×
22/04/2022 17h00 Há 723 dias
Futsal de Umuarama vence Taubaté com virada no fim do jogo

    Taubaté e Umuarama entraram em quadra em busca dos primeiros pontos da LNF 2022. As equipes vinham de duas derrotas na competição. O time paranaense conseguiu os 3 pontos com dois gols no minuto final de jogo.

    A partida foi bem equilibrada, com alternância das ações ofensivas. O Taubaté, mandante do duelo, teve mais controle de jogo, mas não conseguiu criar muito perigo ao gol dos visitantes, que se defendiam bem e exploravam os contra golpes em roubadas de bola.

    O primeiro gol saiu com Ferro, do Umuarama, na metade do primeiro tempo. A partida foi para o intervalo com a vantagem paranaense, mas na segunda etapa o time paulista conseguiu a virada, com gols de Gabriel e Rafa Martins.

    O Umuarama passou a usar o goleiro linha nos minutos finais e deu resultado. Caio Jotinha empatou e faltando segundos para o fim, Ferro, novamente, marcou para a equipe paranaense e deu números finais para a partida, 3 a 2.

    O Umuarama enfrentará o Marreco, em casa, hoje (22). O Taubaté terá um duelo fora de casa contra o Jaraguá no próximo dia 25 de abril. Os dois confrontos terão transmissão ao vivo e exclusiva da LNFTV.



    Foto: Ednei Rovida

Autoria: Assessoria de Imprensa LNF Fonte: Liga Nacional de Futsal