×
08/05/2022 10h30 Há 747 dias
A3: Comercial segura o Votuporanguense e conquista o acesso

    O Comercial está de volta à Série A2 depois de sete anos. Diante de um Palma Travassos lotado, o time empatou sem gols com o Votuporanguense, na tarde de ontem (7), no jogo de volta da semifinal do Paulistão A3.
    Os dois times haviam empatado em Votuporanga, por 1 a 1, no último final de semana, na partida de ida. O acesso e a vaga na decisão do Paulistão A3 ficou com o Comercial por ter melhor campanha geral.
    Nem parecia que a vantagem do empate era do Comercial, que começou a partida em cima do Votuporanguense. Em jogada individual, Tota passou pelos marcadores e finalizou para defesa segura de Tales. Depois foi a vez de Gustavo assustar ao arriscar finalização de fora da área.
    O Votuporanguense praticamente não ameaçou o goleiro Matheus durante todo o primeiro tempo. A melhor oportunidade foi em contra-ataque puxado por Israel, que recebeu pels esquerda e finalizou pela linha de fundo. A postura precisaria ser diferente na etapa final para buscar a classificação.
    O panorama da partida, porém, não mudou muito depois do intervalo. O Comercial continuou buscando o gol e esteve perto de abrir o placar aos 13 minutos do segundo tempo, quando Gustavo ficou com a sobra e finalizou no travessão de Tales. Thiago Moura, de cabeça, assustou na sequência.
    O jogo ficou tenso nos minutos finais. O Votuporanguense se lançou todo para o ataque em busca do gol do acesso, mas o Comercial conseguiu segurar o empate e comemorou junto aos seus torcedores.


    Foto: Raul Ramos/Agência Paulistão

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol