×
12/09/2022 16h15 Há 649 dias
Palmeiras e São Paulo avançam; Corinthians e Santos também vencem

    A quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-15 foi realizada na manhã do último sábado (10) com sete dos oito jogos. Destaques para Palmeiras e São Paulo, que conseguiram vagas antecipadas às quartas de final. Santos e Corinthians também venceram.
    No Grupo 22, o Palmeiras conquistou o maior placar do dia ao fazer 5 a 0 no São Bento, alcançando 12 pontos na liderança. Em segundo, aparece o Desportivo Brasil, que também fez 5 a 0 no Osvaldo Cruz, terceiro com três pontos. O São Bento também tem três, em quarto lugar.
    Com a vitória por 3 a 0 diante do Amparo, o São Paulo também avançou, pois chegou a dez pontos na liderança do Grupo 23. O adversário segue com um ponto, em quarto. No outro jogo, o Red Bull Bragantino fez 4 a 2 no União São João e chegou a nove pontos, em segundo.
    Apesar de ainda não estarem classificados, Corinthians e Santos estão em boas situações. O Corinthians venceu o Ibrachina por 3 a 0 e agora tem nove pontos, na liderança do Grupo 21. A partida entre São Caetano e Botafogo não foi realizada, pois o estádio Anacleto Campanella foi vetado. Já o Santos superou o Guarani por 2 a 0 e tem nove pontos na ponta do Grupo 24. É seguido pelo Novorizontino, também com nove após vencer o União Barbarense por 3 a 1.
    Nesta fase, os 16 times foram separados em quatro grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de seis rodadas, os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final. Todo o mata-mata será em dois jogos e o time com melhor campanha decide em casa. Em caso de empate no placar agregado, a disputa vai para os pênaltis.
    CONFIRA DA RODADA - 10/09
    Corinthians 3 x 0 Ibrachina
    Desportivo Brasil 5 x 0 Osvaldo Cruz
    Palmeiras 5 x 0 São Bento
    Red Bull Bragantino 4 x 2 União São João
    São Paulo 3 x 0 Amparo
    União Barbarense 1 x 3 Novorizontino
    Santos 2 x 0 Guarani

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol