×
17/04/2022 09h30 Há 791 dias
Paulistão A3: São Bernardo vence o Capivariano

    Três jogos abriram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado (16). Destaque para o EC São Bernardo que venceu o duelo direto diante do Capivariano e equilibrou de vez a briga pela liderança do Grupo 03.

    O duelo entre as duas equipes foi para lá de equilibrado, tanto que o gol da vitória do EC São Bernardo foi marcado nos acréscimos do segundo tempo por Gabriel Argentino. Com o resultado, as duas equipes estão empatadas na primeira colocação com sete pontos, mas apesar da derrota, o Capivariano segue na frente nos critérios de desempate.

    Também pelo Grupo 03, Noroeste e Marília ficaram no empate sem gols e se complicaram na briga pelo acesso. O Noroeste segue em terceiro agora com cinco pontos, enquanto o rival é lanterna, com dois e segue sem vencer nesta nova etapa do estadual.

    Por fim, em jogo único no grupo 02, Comercial e São José também ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio Palma Travassos, em um duelo dos opostos. O resultado manteve o time de Ribeirão Preto na liderança, agora com oito pontos e o rival do Vale do Paraíba, na lanterna, com dois.

    A rodada será encerrada neste domingo (17), às 10h, quando Votuporanguense e União Suzano se enfrentam na Arena Plínio Marin.


   Foto: Divulgação /EC São Bernardo

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol