×
09/05/2022 20h43 Há 714 dias
Rio Claro: Moradores do Santa Maria recebem título de propriedade

    Proprietários de imóveis no Jardim Santa Maria receberam os títulos de propriedade de seus imóveis após 35 anos de espera. “Estou muito feliz”, comentou a moradora Ivani Rodrigues Silvestre.

    A entrega foi feita pelo secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, e pelo prefeito Gustavo Ramos Perissinotto, a partir de trabalho do programa Cidade Legal, do governo estadual.

    “É um momento importante para a cidade e especialmente para estas famílias que passam a ter o título de posse definitivo de seus imóveis”, observa o secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos. Ao todo são 108 famílias que serão atendidas. “Nesta primeira etapa, entregamos o título para 59 famílias”, informa Agnelo. As casas do Santa Maria foram construídas em 1987.

    “É a realização de um sonho, finalmente posso dizer que tenho casa própria”, afirmou a moradora Dircéia Burgue. “Ver a satisfação destas pessoas nos deixa felizes e motivados a continuar trabalhando para novas conquistas para a população”, ressaltou o prefeito Gustavo.

    De acordo com levantamento da Secretaria Municipal da Habitação, a prefeitura de Rio Claro está trabalhando também na regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Oreste Armando Giovani (no São Miguel), Bonsucesso, Recanto Paraíso e Jardim Azul.

    Da entrega dos títulos no Santa Maria também participaram os vereadores Val Demarchi, Julinho Lopes, Hernani Leonhardt e Sivaldo Faísca, o deputado Aldo Demarchi e  Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Rio Claro