×
05/04/2022 16h50 Há 781 dias
Santos goleia o Kindermann fora de casa e encosta no G8

    Sem dificuldades, o Santos visitou o Kindermann no último domingo (3) e venceu por 5 a 0, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. Destaque para a experiente Cristiane e Ana Clara, que marcaram quatro dos cinco gols do time paulista. 

    Esta foi a segunda vitória do Santos, que chegou aos seis pontos e assumiu a nona posição – um ponto atrás do Real Brasília, que fecha o G8 da competição. Já o Kindermann ficou com os mesmos cinco pontos, mas agora em décimo lugar, perdendo posição justamente para o adversário deste domingo. 

    Com bola rolando, o Santos abriu o placar logo aos 12 minutos, quando Ana Clara completou cruzamento da esquerda.

    Não demorou e passou a brilhar a estrela de Cristiane, com experiência de Seleção Brasileira. Ela fez o segundo gol aos 14 minutos e depois o terceiro aos 44, em cabeceio sem chances de defesa para a goleira adversária.

    No segundo tempo, o Santos manteve o ritmo e marcou o quarto gol aos 15 minutos, quando Ana Clara brigou pela boal dentro da área e finalizou rente a trave, marcando seu segundo gol na partida. Antes do apito final, aos 47, Fernando contou com ajuda do morrinho artilheiro e deu números finais ao confronto.


   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol