×
27/03/2022 08h50 Há 842 dias
São Bento leva a melhor no primeiro jogo do mata-mata

    No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2, o São Bento derrotou o XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 0, partida realizada na noite de ontem (26), no Estádio Municipal Walter Ribeiro na cidade de Sorocaba.

 

    O XV de Piracicaba teve a sua primeira chance. Felipe Tontini colocou Paraíba na cara do gol, na hora de finalizar chutou fraco, fácil defesa de Zé Carlos.

Aos 9 minutos o jogador Diogo Oliveira recebendo o cartão vermelho, após uma solada no volante do XV de Piracicaba, Matheus Ferreira. 

 

    O técnico do time de Sorocaba, Paulo Roberto Santos, reclamou bastante e também foi expulso pelo árbitro Matheus Delgado Candançan. O treinador ainda chegou a invadir o gramado. O São Bento no final da primeira etapa, em uma cobrança de falta, com Cristiano fez o único gol do jogo.

 

    No segundo tempo, Roberto Cavalo, fez alterações na equipe para buscar o empate. Aos 2 minutos, Lucas Silva cruzou na área, Lúcio Flavio ajeito para Franklin que arrematou, mas a bola foi por cima.

 

    O São Bento com um a menos se fechou mais e não chegou ao gol defendido por Paulo Vitor. O XV tentou com bolas lançadas na área, mas só, sem perigo para o goleiro Zé Carlos. XV de Piracicaba e São Bento, voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29), às 21h em no Barão da Serra Negra.

 

    O time de Sorocaba joga por um empate para avançar. Para o Nhô Quim, precisa vencer, por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Caso a vitória seja por um gol de diferença a decisão da vaga será nos pênaltis.

 

  Foto: Ruben Fontes Neto – XV de Piracicaba

Autoria: Vitor Prates - Radio Piracicaba Fonte: Radio Piracicaba