×
18/09/2022 15h00 Há 667 dias
São Paulo goleia o Jundiaí na abertura da rodada

    O São Paulo recebeu o Jundiaí, ontem (17), pelo Campeonato Paulista SUB 17, e as donas da casa não tomaram conhecimento das adversárias ao vencerem por 7 a 0. Em noite inspiradíssima, Vitorinha foi o grande nome da noite, a camisa 7 fez dois gols e deu duas assistências para contribuir na incrível goleada do time tricolor.

    O São Paulo começou a partida impondo o que seria o ritmo do primeiro tempo inteiro e, logo aos quatro minutos, Ana Luísa teve uma ótima chance cara a cara contra a goleira do time visitante. Após falha da zaga, a atacante do tricolor pegou a bola e finalizou para boa defesa de Raiane.

    As donas da casa continuaram pressionando, obrigando a arqueira adversária a fazer cada vez mais defesas. Até que aos oito minutos o placar foi aberto. Após uma cobrança de falta, a zagueira Melissa aproveitou a bola na pequena área e empurrou para dentro do gol vazio e fez 1 a 0 para o São Paulo.

    E a pressão continuou até que aos 12 minutos quase que o tricolor voltou a marcar em um chute forte de fora da área, mas a goleira Raiane defendeu mais uma vez.

    Porém, aos 27 minutos, Vitorinha, camisa 7 do São Paulo, limpou a zagueira adversária e bateu colocado no ângulo, sem chances para a guarda-redes do Jundiaí, que ficou só olhando. O primeiro tempo acabou assim, com as donas da casa atacando e as visitantes tentando se defender.

    O segundo tempo foi mais do que o primeiro tempo já tinha sido. O São Paulo mostrou ainda mais sua superioridade e conseguiu esmagar o time do Jundiaí fazendo cinco gols em 40 minutos.

Nos 11 primeiros minutos do segundo tempo o São Paulo conseguiu marcar duas vezes. Aos seis minutos, Isa Morais que tinha entrado no intervalo, dominou a bola, girou e bateu de cobertura, um verdadeiro golaço da camisa 15. E, aos 11 minutos, Vitorinha fez linda jogada, finalizou e a zaga tirou em cima da linha. No rebote, ela pegou a bola e cruzou para Caylane finalizar de cabeça e fazer o quarto gol das donas da casa. Aos 24, Isa Morais fez mais um, após um belo cruzamento ela finalizou sozinha dentro da área para ampliar o placar.

    Aos 29, o São Paulo voltou a marcar, novamente Vitorinha, que estava iluminada na noite de hoje. Recebeu uma boa bola na área, dominou e mandou uma bomba, sem chances para a goleira do Jundiaí. Não perca as contas, esse foi o sexto gol das donas da casa. E para passar a régua e fechar a conta, não poderia faltar ela, Vitorinha fez novamente uma ótima jogada e cruzou para Rafa, de cabeça, dar números finais à partida.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol