×
25/09/2022 14h50 Há 609 dias
Sub-17: Corinthians e Novorizontino são eliminados

    Os últimos duelos do Campeonato Paulista Sub-17, que foram realizados ontem (24) definiram todos os clubes que estão classificados para a próxima fase da competição estadual de base. Destaque para o Corinthians, que foi eliminado do torneio com direito a derrota para o Ibrachina.
    O Corinthians foi eliminado da competição ao ser derrotado por 1 a 0 para o Ibrachina, somado também a um empate por 1 a 1 entre Barretos e Desportivo Brasil, o que classifica o clube de Porto Feliz para a próxima fase do torneio.
    No grupo 22, o Ituano chegou a ficar na frente do placar, mas terminou empatando com a classificada Ponte Preta. Na outra partida, o Palmeiras goleou o Comercial por 4 a 1 em Guarulhos.
    O São Paulo saiu atrás no placar em confronto direto contra o Botafogo, mas virou a partida no último lance e se classificou como primeiro colocado do grupo. O outro classificado foi o SKA Brasil, que derrotou o Red Bull Bragantino em Santana de Parnaíba por 1 a 0.
    Em duelo espetacular realizado no CT Rei Pelé, o Novorizontino chegou a abrir dois gols de diferença, ficou próximo da classificação, mas o jogo foi finalizado em um empate por 4 a 4. Do outro lado, o já eliminado ECUS bateu o Flamengo fora de casa por 1 a 0.                
    RESULTADOS
    Corinthians 0 x 1 Ibrachina
    Barretos 1 x 1 Desportivo Brasil
    Palmeiras 4 x 1 Comercial
    Ituano 2 x 2 Ponte Preta

    São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP
   SKA Brasil 1 x 0 Red Bull Bragantino
    Santos 4 x 4 Novorizontino
    Flamengo 0 x 1 ECUS

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol