×
06/05/2022 08h29 Há 709 dias
Sub-17 de São Pedro é campeão da Taca da Superliga

    O Flamengo/Prefeitura de São Pedro foi campeão da Taça Superliga Sub-17, campeonato regional disputado por 12 equipes entre fevereiro e abril. A final aconteceu em Rio das Pedras. A partida final contra o Jardim Glória terminou em 1 a 1 e nos pênaltis, o Flamengo garantiu a vitória por 8 a 7.

    São 22 garotos que formam o Sub 17, mas o projeto, que tem apoio da Prefeitura de São Pedro, tem 5 categorias, do sub 11 ao sub 20, com a participação de aproximadamente 90 crianças e adolescentes que treinam às terças e quintas a partir das 18h no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes (Campo velho).

    TRAJETÓRIA -  Na fase de grupos, o Flamengo venceu o Vera Cruz por 1 x 0; o Rio Pedrense por 5 x 0; o União Trentina por 3 x 2; perdeu para o Jardim Glória por 3 x 0 e em  empatou em 2 x 2 com o CT J. Cafu.  Nas quartas de final, o Flamengo venceu o Desportivo Barbarense por 7 x 2 e na semifinal empatou em 1 x 1 com a União Trentina e venceu nos pênaltis por 5 x 3.

    O artilheiro do Flamengo no Campeonato foi Anderson, com 6 gols. Os técnicos da equipe são Fernando Pollo e Paulo Fernando Pollo.

    Formam o time campeão os jogadores Carlinhos, Sartori, Gabriel Fernandes, João Lucas, Luiz Fernando, Maurício, Matheus Honorato, Kauan, Davi, João Santanna, Paulo, Samuel, Anderson, Gabriel, Torinho, Gabriel Lacerda, Kelry, Leo, Matheus Carvalho, Luis Estevan, Paulinho e Luiz Gustavo.

Autoria: Fonte: Prefeitura de São Pedro