×
18/09/2022 16h24 Há 614 dias
Sub-17: São Paulo goleia e Santos garante classificação

    O Paulista Sub-17 teve os jogos da quinta rodada da terceira fase acontecendo na manhã de ontem (17). Neste fim de semana mais times garantiram a classificação à próxima etapa do estadual. Venceram seus jogos Ponte Preta, São Paulo, Santos, Botafogo e Ibrachina.
    No Grupo 21, Corinthians empatou com o Desportivo Brasil, com um gol para cada lado. Enquanto o Ibrachina venceu o já eliminado Barretos, por 1 a 0. Pelos resultados, Desportivo Brasil, Corinthians e Ibrachina ficaram todos com oito pontos e a classificação será decidida na última rodada.
    O já classificado Palmeiras enfrentou a Ponte Preta e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe de Campinas garantiu a classificação. O jogo entre Comercial e Ituano foi adiado, mas ambos os times não têm pontuação para avançar.
    No Grupo 23, o Ska Brasil perdeu para o Botafogo, mas mesmo assim continuou na liderança, com oito pontos. Já o São Paulo goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 e encostou na pontuação. O Red Bull Bragantino está eliminado, enquanto Ska Brasil, São Paulo e Botafogo decidem na próxima rodada quais serão os dois times que vão avançar na disputa.
    O Santos garantiu sua classificação antecipada vencendo o ECUS, fora de casa por 3 a 1. Pelo resultado, o ECUS está eliminado. Flamengo e Novorizontino jogam neste domingo (18) em busca dos três pontos para avançarem. A sexta e última rodada acontece no próximo sábado (24), com todas partidas no mesmo horário, às 11h.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol