×
28/08/2022 14h34 Há 689 dias
Sub-23: Flamengo e Grêmio Prudente ficam no empate sem gols

    Em uma partida equilibrada e sem muitos lances de perigo no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, Flamengo e Grêmio Prudente ficaram no 0 a 0 na primeira mão da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
    Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (3), às 15h, no Prudentão, em Presidente Prudente. Por ter feito melhor campanha, o Grêmio Prudente está a um empate do acesso. O Flamengo precisa ganhar se quiser subir e chegar na final.
    Empurrado pela torcida, o Flamengo quase abriu o placar logo aos seis minutos. Matheus João soltou a bomba em cobrança de falta, a bola desviou na barreira e saiu raspando a trave. A resposta do Grêmio Prudente veio na sequência. Lucas cabeceou e Matheus Saldanha defendeu em dois tempos.
    Depois de um início movimentado, o jogo passou a ficar mais disputado, mas com poucas chances reais de gol. O Grêmio Prudente assustou em chute de Rafinha de fora da área, enquanto o Flamengo esboçou uma pressão nos minutos finais do primeiro tempo. Mas ninguém mexeu no placar.
    Os dois times voltaram para o intervalo com as mesmas formações, apostando na mudança de postura. Aos cinco minutos, Rafinha viu Matheus Saldanha adiantado e bateu do meio-campo. O goleiro do Flamengo se recuperou no lance e evitou o gol com um toque para escanteio.
    Até pelo forte calor, os dois times não conseguiram manter a intensidade e a partida ficou mais estudada. Nos minutos finais, o Flamengo quase marcou o gol da vitória com Arian finalizando na saída de Dã. A zaga do Grêmio Prudente tirou o perigo.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol