×
08/04/2022 18h00 Há 778 dias
Superliga define os finalistas das categorias de base

    No Sub 11, a final será entre o Atletic Academy x Jonathan Cafu. Para chegar à final, o Atletic derrotou por 4 x 0 o E. C. Rezende, com gols de José, Vinícius (2) e Pietro. Já o Jonathan Cafu passou pelo Esporte Futuro por 3 a 1, com gols de Adriano (2) e Kai e Null descontou. Nesta categoria, o artilheiro é o jogador Lucas André L. Andrade da equipe do Atletic Academy, com seis gols. Depois vem Adriano Júnior Eleutério, com 5, do C. T. Jonathan Cafu.

    No Sub 13, jogam pela final Atletic Academy x Esporte Futuro. Na semifinal, o Atletic goleou o Projeto Mais que Vencedor, por 4 a 0, com gols de Arthur, Fellipe, Davi e Guilherme. E o Esporte Futuro passou pelo C. T. Jonathan Cafu por 2 a 0, gols marcados por Kauã. Nessa categoria, o principal goleador é o jogador Fellipe Claudino Anacleto (8 gols), seguido por Arthur Miguel dos Santos (7). Os dois jogam no time do Atletic Academy.

    No Sub 15, a final envolve os times do Atletic Academy x Esporte Futuro. Eles garantiram vagas na final na cobrança de pênaltis. No tempo normal, o Atletic empatou com o Fiorentina em 0 a 0. Já nos pênaltis venceu por 8 a 7. Já o Esporte Futuro empatou em 1 x 1 com o Jardim Glória e, nos pênaltis, fez 4 a 2. No Sub 15, os principais goleadores são João Pedro Medeiros e João Pedro Figueiredo, que marcaram 6 gols cada e jogam no C. T. Jonathan Cafu. Com 5 gols aparecem Thiago Passos da Silva Meninos do Grêmio Novorizontino e Guilherme Ruan dos Santos – ambos com 5 gols.

    Já no Sub 17 estão na final as equipes do Jardim Glória e do Flamengo (São Pedro). Elas garantiram vagas ao vencer na semifinal o C. T. Jonathan Cafu e União Trentina, respectivamente. A partida que garantiu a classificação do Glória contra o C. T. Jonathan Cafu teve 12 gols no tempo normal: placar de 6 a 6. Para o Jardim Glória marcaram Kevin (3), Gabriel (2) e Cauã. Para o time Jonathan Cafu os gols foram de Null (3) e Lana (3).

    Na outra semifinal, o Flamengo empatou com o União Trentina por 1 x 1 no tempo normal, com gols de Luiz e Ricardinho, respectivamente. Já nos pênaltis, a equipe de São Pedro foi melhor e ganhou por 3 a 1. Nessa categoria, os principais goleadores são Kevin Cardoso Barbosa (8 gols) e Gabriel Henrique Lopes (6). Os dois jogam no C. T. Jonathan Cafu. Anderson Gabriel Nogueira, do Flamengo de São Pedro, também tem 6 gol.


    CONFIRAM AS PARTIDAS DAS FINAIS

Sub 11 – sábado, dia 09 de abril – às 8h

Escola Atletic Academy x C. T. Jonathan Cafu

Local: Rio das Pedras - Estádio Municipal Massud Coury

Sub 13 – sábado, dia 09 de abril – às 8h50

Escola Atletic Academy x Esporte Futuro

Local: Rio das Pedras - Estádio Municipal Massud Coury

Sub 15 – sábado, dia 09 de abril – às 9h50

Escola Atletic Academy x Esporte Futuro

Local: Rio das Pedras - Estádio Municipal Massud Coury

Sub 17 – sábado, dia 09 de abril – às 11h10

Jardim Glória x Flamengo (São Pedro)

Local: Rio das Pedras - Estádio Municipal Massud Coury


Foto: Facebook - C. T. Jonathan Cafu

Autoria: Miromar A Rosa Fonte: Placar Esportivo - Superliga Desportiva