×
06/04/2022 18h00 Há 833 dias
Talita e Rebecca são as campeãs do Top 8 da etapa

    A dupla Talita/Rebecca fez valer a posição de cabeça de chave número 1 da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022. Donas dos uniformes dourados em Itapema (SC) por serem as líderes do ranking de entradas na etapa, as duplas venceram Andressa/Vitória e George/André Stein na final, respectivamente, e garantiram o ouro também em suas medalhas. Bárbara Seixas/Carol Solberg e Bruno Schmidt/Saymon ficaram com o bronze na arena montada na Meia Praia. 

    Além do ouro, da premiação em dinheiro e de 1600 pontos no ranking, o título garantiu mais um benefício para as duplas: os vencedores de cada etapa Top 8 e seu técnico recebem da CBV o custeio de passagem, hospedagem e alimentação para disputar uma etapa do Circuito Mundial como bônus pela performance.

    Na próxima semana, Itapema recebe a segunda etapa sub-21 do Circuito Brasileiro, de sexta a domingo. Na sequência, de 14 a 17 de abril, a cidade sedia a etapa Challenge do Circuito Mundial. A quarta etapa do Circuito Brasileiro 2022, com Aberto e Top 8, será em Brasília (DF), de 27 de abril a 1º de maio.


    Foto: Fabio Silva/Inovafoto/CBV)

Autoria: Fonte: Confederação Brasileira de Vôlei