×
19/04/2022 14h31 Há 766 dias
Thais Regina marca e São Paulo vence Kindermann

    O São Paulo foi a campo neste domingo de Páscoa encarar o Kindermann, no Centro de Treinamento Laudo Natel, pelo Campeonato Brasileiro Feminino e venceu por 1 a 0. O Tricolor se encontra em quinto lugar com 11 pontos e dentro da zona de classificação para as quartas de final. Enquanto o Kindermann está pertinho do da zona de rebaixamento, na 12ª colocação, com cinco pontos.
    No primeiro tempo, a equipe paulista controlou o jogo e os espaços dentro de campo, até que aos 30 minutos, Thais Regina marcou de cabeça, após uma cobrança de falta do meio de campo da Mika. As equipes foram para o vestiário com o placar de 1 a 0.
    No segundo tempo, o Tricolor Paulista controlou o jogo, criou jogadas, chegou perto do gol, mas o jogo se encerrou com apenas um único gol.
    As duas equipes voltam a campo no domingo (24), às 15h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O São Paulo vai jogar contra o Esmac do Para, no Baenão, no Para. O Kindermann vai encarar o lanterninha RB Bragantino, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Santa Catarina.


   Foto: Divulgação/Federação

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol