×
16/04/2022 18h30 Há 737 dias
Vôlei masculino Fiat/Gerdau/Minas encara Guarulhos

    Fiat/Gerdau/Minas está pronto para buscar a classificação à final da Superliga Masculina 1XBET 2021/22. Após a vitória na Arena UniBH, o Paredão Azul reencontra o Vedacit Guarulhos, às 19h deste sábado, no Ginásio CEU Cumbica, em Guarulhos (SP), pelo segundo jogo da semifinal da competição nacional. A partida será transmitida pelo SporTV 2.

    Destaque do Fiat/Gerdau/Minas, o líbero Maique espera mais uma boa apresentação da equipe diante do Guarulhos. Para ele, a vitória é importante para mostrar a força do grupo e seguir com os objetivos da temporada. 

    "A gente tem um segundo desafio importante diante do Vedacit Guarulhos e, dessa vez, nós vamos buscar a vitória fora de casa. O apoio da nossa torcida no primeiro jogo foi essencial para o time e a gente espera que essa força continue mesmo distante. A gente está muito focado para essa partida, tendo em mente que vai ser um jogo dificílimo contra a equipe de Guarulhos. Eles têm um time muito bem treinado e muito bem formado, tanto tecnicamente quanto taticamente.     Porém, eu espero que seja um grande show no sábado e que o Fiat/Gerdau/Minas consiga a vitória e a classificação à final da Superliga", disse.

    O primeiro confronto entre as equipes terminou com grande atuação do Paredão Azul e uma vitória diante dos torcedores minastenistas. Na ocasião, o oposto Michael Sánchez foi o maior pontuador da partida, com 22 pontos, e levou o Troféu Viva Vôlei. 

    

    Foto: Orlando Bento/MTC

Autoria: Fonte: Minas Tênis Clube