×
19/05/2022 11h00 Há 765 dias
Vôlei: Seleção feminina faz treino aberto à imprensa

    A seleção brasileira feminina de vôlei recebe a imprensa nesta quinta-feira (19), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), na primeira janela durante a preparação para a Liga das Nações. Os jornalistas terão acesso aos treinamentos a partir das 10h e farão as entrevistas com as jogadoras e o treinador José Roberto Guimarães após o treinamento até às 13h. 
    A Liga das Nações feminina acontece entre os dias 31 de maio e 17 de julho. O Brasil disputa a primeira etapa da competição nos EUA entre os dias 31 de maio e 4 de junho e tem como adversários as donas da casa, a Alemanha, a Polônia e a República Dominicana. O primeiro jogo das brasileiras é no dia 31 de maio, às 19h, contra as alemãs. O time verde e amarelo luta por um título inédito. 
    O treinador José Roberto Guimarães convocou até o momento as levantadoras Macris, Roberta e Kenya, as opostas Lorrayna, Lorenne e Kisy, as opostas/ponteiras Rosamaria e Tainara, as centrais Carol, Diana, Lorena, Julia Kudiess e Mayany, as ponteiras Ana Cristina, Julia Bergmann, Pri Daroit e Karina e as líberos Natinha e Nyeme.


    Foto: Divulgação/FIVB

Autoria: Fonte: Confederação Brasileira de Vôlei