×
03/04/2022 14h20 Há 783 dias
Votuporanguense vence o São José na estreia da segunda fase

    O Votuporanguense estreou com pé direito na segunda fase do Paulistão A3 na manhã deste domingo (03), quando recebeu o São José e venceu por 2 a 0, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Ricardinho e João Marcos marcaram os gols dos donos da casa.
    Com a vitória, o Votuporanguense assumiu a liderança isolada do Grupo 2, com três pontos ganhos. Enquanto o São José ficou sem pontuar, largando mal na briga pelo acesso.
    O Votuporanguense foi melhor nos 45 minutos iniciais e acabou coroado com a vantagem parcial de 1 a 0 antes do intervalo. O time da casa começou o jogo com maior posse de bola e assustou aos 26 minutos, quando Ricardinho cobrou falta de muito longe e acertou o travessão.
    Aos 38 minutos o Votuporanguense abriu o marcador. Samuel dominou bola no meio-campo e lançou Erick Salles, que cruzou na área e encontrou Ricardinho, livre de marcação, para cabecear para o gol aberto.
    Atrás no placar, o São José, que foi pouco efetivo no primeiro tempo, chegou com perigo aos 49 minutos, quando Tom carregou bola na intermediária, puxou para a perna esquerda e mandou nas mãos do goleiro Thalles.
    No segundo tempo, o Votuporanguense seguiu melhor e precisou de apenas dez minutos para ampliar. João Marcos acertou lindo chute, encobrindo o goleiro do São José, deixando o time da casa em situação confortável em campo. Daí em diante o São José não teve forças e a partida terminou com 2 a 0 no placar.
    O Votuporanguense volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Comercial, às 20h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. No mesmo dia, o São José receberá o União Suzano, às 19h, no Martins Pereira, em São José dos Campos.


Foto: Rafael Bento/CAV

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol