×
30/07/2022 13h00 Há 718 dias
XV joga em Indaiatuba contra o Primavera

    Pela última rodada do primeiro turno o XV de Piracicaba tem mais um compromisso na Copa Paulista. O alvinegro joga em Indaiatuba diante do Primavera, ás 15h.

    O técnico Cleber Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Guilherme Souza, que tomou o terceiro cartão amarelo, contra o Desportivo Brasil, além do atacante Lucas Duni, que foi substituído no jogo passado com incômodo na parte interior da coxa. O atleta passou por ressonância e avaliação médica do clube, que apontou lesão. Ele já está em tratamento.

    O XV de Piracicaba é o quarto colocado no Grupo 02, com cinco pontos ganhos. A única vitória até então na competição foi fora de casa contra o São Bento. O Primavera tem sete pontos e ocupa a terceira posição.

    O comandante tem expectativa de que seja um bom jogo. “E se possível, logicamente, dentro do que vamos propor lá, trazer esses três pontos que são de fundamental importância nesse momento”, projetou.

Cléber também sabe da responsabilidade e contou como o XV encara essa partida. “Um jogo decisivo dentro da competição, ainda numa fase classificatória, mas entendemos que é assim. Por conta disso fizemos a nossa preparação com o devido respeito à equipe do Primavera, que é uma grande equipe, a gente já estudou, já sabe, mas também confiando no nosso potencial dentro do que a gente pode conseguir”, finalizou.

    CONFRONTOS

    XV de Piracicaba e Primavera se enfrentaram na história em 10 jogos, sendo 05 vitórias do Nhô Quim, 02 empates e 03 vitórias do Fantasma.

    A última vez que se enfrentaram pela Copa Paulista aconteceu em 2020, no dia 25 de novembro em Piracicaba o Primavera venceu por 1 a 0.

    Atuando na cidade de Indaiatuba, na história foram cinco jogos, com o XV vencendo três oportunidades, 01 empate e 01 vitória do Primavera.

    

    Foto: Millena Pscheidt/ XV de Piracicaba

Autoria: Vitor Prates - Rádio Piracicaba Fonte: Radio Piracicaba