×
22/09/2022 16h08 Há 609 dias
4º Rolê Rockaipira apresenta bandas Duunum e Apostullus

    Com o objetivo de evidenciar as bandas autorais locais, acontece neste sábado, 24, a partir das 18h, no Brejaria, em Piracicaba (SP), o 4º Rolê Rockaipira, que apresentará as bandas Duunum e Apostullus. Os ingressos custam R$ 10, mais taxa, e podem ser adquiridos em: www.rockaipira.com.br

    Duunum se formou em 2019 por Patrick (baixo), Beto (bateria) e Erlon (guitarra e voz). O nome Duunum foi criado a partir de outros nomes, que representa a expansão da energia do seu som pesado. Suas composições, em português, abordam pensamentos filosóficos, dilemas e reflexões do cotidiano humano. O som pesado acena para as diversas vertentes que influenciam os músicos, que buscam homenagear as suas referências e celebrar o metal de forma genuína.

    A banda Apostullus foi formada em 2008 por quatro amigos com objetivo de fazer música autoral e logo as primeiras composições começaram a ser escritas. O primeiro álbum em português, "Decisão", foi lançado em janeiro de 2015. A formação atual da banda reúne Will Oliveira (guitarra), Daniel Moura (bateria), Wagno Moura (baixo) e Zinho Malagueta (voz). "War" é o nome do segundo álbum, com letras em inglês, com lançamento previsto ainda para 2022.

    O evento tem apoio do Brejaria, Cervejaria Leuven, Tempo D Comunicação e Cultura, Groovie Music Studio, Grida Sorensen e Programa É Rock.

     Rockaipira - Os Rolês Rockaipira são eventos realizados ao longo do segundo semestre de 2022, no Brejaria, pelo Núcleo Rockaipira, grupo que realiza anualmente o Festival Rockaipira desde 2015, sempre com o objetivo de trazer à tona bandas e músicos que produzem rock autoral em Piracicaba. Com a pandemia, a realização do festival anual foi temporariamente paralisada e a expectativa é de retomada em 2023.

    SERVIÇO - 4º Rolê Rockaipira apresenta as bandas Duunum e Apostullus. Sábado, 24 de setembro, a partir das 18h, no Brejaria (Rua Voluntários de Piracicaba, 1291). Os ingressos custam R$ 10, mais taxa, e podem ser adquiridos em: www.rockaipira.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Instagram: @somrockaipira 

Autoria: Rafael Bitencourt Fonte: