×
08/10/2022 11h00 Há 595 dias
6ª Edição do Recital de Piano Reminiscências ocorre na Empem neste sábado

    Alunos da professora e pianista Cecília Bellato se apresentam neste sábado (8), às 17h30, na Sala de Concertos Dr. Mahle na Empem. A proposta do Recital Reminiscência é envolver a família e amigos dos alunos e desafiá-los a tocarem juntos.

    No recital serão apresentadas peças com Piano 4 mãos, canto, violino, violão, flauta transversal e dança com performance com a bailarina de flamenco Nicoli Ayres e acompanhada ao piano por Glauce Pachane.

    O repertório é composto de peças folclóricas brasileiras e estrangeiras, clássicas e populares de compositores como Franciso Manuel da Silva, J. S. Bach, F.Russo, Manuel de Falla, A. Khachaturian, Ala Menken, Paul de Senneville, Robert Burns, Brahms, Paganini, Carlos Gomes, Vinícius de Moraes e Sivuca entre outros.

    Participam desta edição os alunos: Agnes Sodero Pincelli; Luigi Zanetti Orsi Frias; Giovana B.F. da Silva de Freitas; Teresa Carvalho Pereira; Isadora Carvalho Pereira; Catharina Ferreira Banov; Maria Thereza Ferreira Banov; Sophia Ferreira Banov; Laura Monteiro Zerbinatti; Beatriz N.F.Santarém Dignani; Matheus  Macêdo Higashi de Freitas; Pedro Sallum; Cielen Medeiros Ferreira de Freitas; Márcia Graner e Glauce C. Ferrari  Pachane

Para a coordenadora da Empem, Monica Santana, “a apresentação de música de câmara faz parte do aprendizado dos alunos da Empem e ajuda no desenvolvimento deles.”

     Cecília Bellato, pianista, professora e coordenadora do recital, diz que “fazer, interpretar e sentir a música em qualquer segmento, seja no piano solo ou com outros instrumentos, com canto e com dança, nos transporta para um mundo de sonhos... é muito bom sonhar e idealizar!”

    Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na secretaria da escola das 8 às 18 horas e sábado das 8 às 12 horas e na hora do evento.

    SERVIÇO

    6ª Reminiscências, com Cecília Bellato e alunos

    Dia 08, às 17h30

    Sala Dr. Mahle da Empem (Rua Santa Cruz, 1155, bairro Alto, Piracicaba/SP)

    Ingressos: R$ 10,00

    Informações: (19) 3422-2464 / (19) 99935-2220 (whatsapp)

Autoria: Fonte: Empem - Piracicaba