×
26/07/2022 14h05 Há 632 dias
Ação entrega antenas de proteção contra linhas com cerol

    Motociclistas de Iracemápolis receberam antenas de proteção contra linhas de pipas. A iniciativa reuniu Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito da Prefeitura, na Avenida Benedito Franco de Campos. A prefeita Nelita Michel compareceu ao local para apoiar a ação.
    Foram colocadas as antenas nas motos de todos que compareceram. A ação buscou oferecer maior proteção aos motociclistas, em especial neste período de maior soltura de pipas. O uso do cerol é crime e a substância não pode ser utilizada. As antenas visam proteger contra esse tipo de linha.
    “Agradeço à PM, GCM e Departamento de Trânsito por essa ação tão importante que visa assegurar a vida de nossa população. Agradeço também a todos que compareceram e fizeram parte dessa iniciativa tão importante porque isso salva vidas”, destaca prefeita, Nelita Michel.
    Além disso, três munícipes foram presentados pela Polícia Militar com novos capacetes. De acordo com a PM, os capacetes foram ofertados pela empresa StarPlast e, em contrapartida, foram ofertadas 30 antenas para os trabalhadores da empresa. Já as antenas foram ofertadas pela Star Motos, empresa de Limeira.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Iracemápolis