×
11/09/2022 08h24 Há 644 dias
Área verde no Morumbi poderá ter sistema de lazer

    O vereador Marco Bicheiro (PSDB) aguarda a manifestação da Prefeitura, sobre seu pedido para a implantação de um sistema de lazer em uma área verde, localizada na rua São Tomaz de Aquino, próximo ao número 180, junto ao bosque “Antônio Berto Guidi”, no bairro Morumbi.

    Na semana passada, o vereador esteve no local a convite de lideranças do bairro, para verificar a possibilidade da implantação de uma pista de caminhada, uma academia ao ar livre, bebedouros e iluminação pública. Ele oficializou o pedido, através da indicação 2310/2022.

    Segundo o parlamentar, o espaço é subutilizado e tem grande potencial para ser desfrutado pela comunidade. “Sei que isso envolve custos, mas entendo que os benefícios para as pessoas são muito maiores do que qualquer investimento nesse sentido”, considerou.

    Bicheiro disse que, em um primeiro momento, caso não seja possível a implantação de toda a infraestrutura sugerida por ele, pelo menos a prefeitura poderia instalar um campo de futebol de areia, o que já permitiria o uso daquele espaço. “Todo mundo sabe que o esporte é um forte aliado da saúde, e nós, como agentes públicos, temos a missão de possibilitar que as pessoas tenham mais qualidade de vida”, concluiu.

Autoria: Marcelo Bongagna Fonte: Assessoria Parlamentar