×
25/05/2022 10h53 Há 694 dias
Dia dos Namorados: Comércio de Piracicaba terá horário especial

    O comércio de rua e corredores terá horário especial de funcionamento no Dia dos Namorados e nos feriados no mês de junho.

    Para o Dia dos Namorados, na sexta-feira, dia 10 de junho, as lojas podem abrir até às 22 horas e, no sábado, 11 de junho, até às 18 horas. Na segunda-feira, 13 de junho, feriado municipal em comemoração ao dia de Santo Antonio e no dia os 16 de junho, Corpus Christi, os estabelecimentos funcionarão das 9 às 16 horas. 

    Apesar da Prefeitura de Piracicaba ter alterado o feriado municipal de 13 de junho, para o dia 17 de junho, a medida vale somente para os servidores municipais e não se estende ao comércio e demais atividades econômicas.  

    O funcionamento em horário especial está estabelecido na convenção coletiva do trabalho, assim como os benefícios dos comerciários que trabalham nestas datas.

    Os lojistas que forem abrir no feriado, e ainda não o fizeram, precisam providenciar a autorização que está disponível pelo Sindmais, no site do Sincomércio Piracicaba - http://www.sincomerciopiracicaba.com.br/

    Foto: Divulgação/Justino Lucente

Autoria: Flávia Romanelli Fonte: