×
09/06/2022 20h02 Há 716 dias
Equipes da Romu fazem apreensão de drogas

    Equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil de Piracicaba realizaram apreensão de drogas e prisão do traficante e também capturaram procurado da Justiça nesta semana.

    A primeira ocorrência aconteceu no bairro Santo Antônio, durante patrulhamento na praça Agenor da Silva Pereira. Ao avistar a viatura, um indivíduo saiu correndo, mas a equipe conseguiu alcançá-lo e encontrou com ele drogas, R$ 30 em dinheiro e um celular. Durante a averiguação, o indivíduo indicou local em que havia mais entorpecentes. No total foram apreendidos 424 pinos de cocaína, 139 porções de maconha e 54 pedras de crack. A equipe, composta pelos GCs     Everton, Cavalcante e Bottene, apresentou os entorpecentes e o indivíduo na Unidade de Polícia Judiciária. O traficante permaneceu preso.

    Na segunda ocorrência, durante patrulhamento no Jardim Tatuapé, a equipe formada pelos GCs Glauco, Gomes e Saturnino, deparou-se com um procurado pela Justiça pela prática de furto e furto qualificado. Durante a averiguação, não foi achado nenhum ilícito com o indivíduo, mas por conta do mandado de prisão, ele foi conduzido ao Plantão Policial e ficou detido.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Piracicaba