×
01/04/2022 17h50 Há 744 dias
Futsal: Minas recebe o Tubarão na primeira partida em casa na LNF

    O Minas vai estrear em casa pela Liga Nacional de Futsal, nesta sexta-feira (1/4). O time minastenista encara o Tubarão, às 19h, e vai contar com o apoio da torcida para tentar a primeira vitória na competição nacional. A partida é válida pela segunda rodada da fase classificatória e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

    A jovem equipe comandada pelo técnico Peri Fuentes terá uma semana de preparação para o confronto. O fixo Lucas Scheffer destacou que a equipe está focada para buscar o resultado positivo. “Estamos vendo os vídeos do nosso primeiro jogo e nos preparando bem nos treinos em quadra para essa estreia em casa. Depois de muito tempo, teremos novamente a torcida aqui na Arena nos jogos e isso muda bastante. Mostramos na primeira partida que poderíamos ter saído vitoriosos, então estamos bem focados e esperamos fazer um bom jogo para sair com os três pontos”, afirmou.

    Nesta temporada, a LNF voltou a ser disputada em seu formato tradicional, com todas as equipes se enfrentando na primeira fase. Ao todo, 22 clubes estão na briga pelo título e competem na fase classificatória, os 16 melhores avançam para os playoffs das oitavas de final. Após a primeira rodada, o Minas busca os primeiros pontos no campeonato e está em 12º lugar na tabela de classificação.

Ingressos - O ingresso para o jogo desta sexta-feira (1/4), contra o Tubarão, será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). As doações serão entregues para entidades parceiras do Programa Minas Tênis Solidário.

Foto: Orlando Bento

Autoria: Por Assessoria de Imprensa Minas • Belo Horizonte | MG Fonte: Liga Nacional de Futsal