×
10/06/2022 20h00 Há 736 dias
Oswaldo Montenegro em Piracicaba neste domingo

   

    Em show intimista, revezando a viola de 12, o violão de 6 e o piano, Oswaldo Montenegro se apresenta em no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, neste domingo, às 20h.

    Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

    Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.

    Acrescentando intimidade e emoção, o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em “A Lista” (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via há dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia? / Quantos você já não encontra mais?”).

    Ficha Técnica: Gênero: show

    Duração: 80 minutos (aproximadamente)

    Classificação etária: Livre

    SERVIÇO

    Data: 12 de junho, domingo

    Horário: 20h

    Local: Teatro Municipal Dr. Losso Neto | Av. Independência, 277

    Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

    VENDAS - Bilheteria do Teatro ou Site: https://ingressodigital.com/evento/4808/Oswaldo_Montenegro__Lembrei_de_Ns

    VALORES - R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia-entrada)

    REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

    Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

    Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário.

    Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

    Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

    Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

    Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

    (O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

Autoria: Assessoria de Imprensa Fonte: Teatro GT