×
23/06/2022 15h16 Há 670 dias
Projeto Nhô Cine exibe filmes no anfiteatro da Biblioteca Municipal

    O  Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp) exibe curta e longa-metragem piracicabanos no projeto Nhô Cine, hoje (23), às 19h, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. A exibição é gratuita. O Misp é mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

    Será exibido, às 19h, Tifo – O Último Herói Piracicabano (38´). O filme se passa em Pamonhândia, que tem como prefeito um político jovem, incapaz de resolver o problema que assola seu mandato e a vida da população: o excesso de buracos nas ruas. A classificação é de 12 anos.

    E o curta Subversivos (15´), no qual dois sujeitos sequestram um político e tentam o convencer de seus maus comportamentos. Classificação 10 anos.

    O projeto Nhô Cine conta com o grupo Cena14, com Biblioteca Municipal, e com a Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. Também haverá promoção de conversação sobre as produções, principalmente sobre as de curta local, com direito a pipoca.

    Os filmes que serão exibidos podem ser conferidos no insta do MISP @misp_piracicaba. Futuramente também haverá apresentações em outros locais da cidade.

    SERVIÇO - Projeto Nhô Cine - Apresentação dos filmes: Tifo - O Último Herói Piracicabano e Subversivos. Hoje (23/06), às 19h. Local: Anfiteatro da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Rua Saldanha Marinho, 333 - Centro, Piracicaba.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Piracicaba