×
04/04/2022 21h00 Há 741 dias
Superliga Desportiva define os finalistas das séries Prata e Ouro

A Superliga Desportiva definiu os quatro times finalistas das séries Prata e Ouro. As duas partidas estão previstas para este domingo, a partir das 8h. O local dos jogos será definido nesta semana. O apresentador Rodrigo Caetano disse, durante as transmissões da semifinal, que as finais poderão ser disputadas no Estádio Barão da Serra Negra.

Na semifinal da série Ouro, jogaram Vera Cruz 1 x 0 Riopedrense. Na outra partida jogaram União Sports 0 x 2 União Vila Fátima. No próximo domingo, os dois vencedores disputam a final da Taça Superliga – série Ouro. A partida está prevista para as 10h. O único gol do Vera Cruz foi marcado por Bruno. Pelo União Vila Fátima marcaram Hugo e Gui, os dois no segundo tempo.

A final da série Prata será entre o Grêmio Cecap x Real Javari, em partida prevista para este domingo (10), a partir das 8 horas. Na semifinal, o Cecap derrotou o Náutico por 4 a 1, com gols de Cauã, Ian, Bruno e Wanques. O gol do Náutico foi de Hélio. O Real Javari derrotou, por 2 x 1, a Família Pombal. Os gols da vitória foram de Mauri e Bruno. Roberto marcou para a Família Pombal. A partida dessa final acontece também neste domingo, a partir das 8h e local a ser definido nesta semana pela Superliga.   

 

Foto: Facebook Rodrigo Caetano – Futebol Raíz

Autoria: Miromar A Rosa Fonte: Placar Esportivo