×
28/06/2022 19h21 Há 664 dias
Tanque blindado ganha o nome de Capivari

    Na semana passada, o prefeito em exercício de Capivari, Bruno Barnabé, esteve na cidade de Campinas, no 28° Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro, com o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-011, sargento Bernardo, junto do Secretário de Negócios Jurídicos, Sandro Pontes, para participar do batizado de um tanque blindado, que foi nomeado como “Capivari”, em homenagem ao município.

    O batizado acontece durante a formatura do Batalhão e com o Prefeito do município quebrando uma garrafa de champanhe, decorada com as cores verde e amarela, cores da bandeira do Brasil, no casco do tanque.

    “Vitão e eu, agradecemos o 28º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro e o Sargento Bernardo, por reconhecer a nossa Capivari e deixar seu nome marcado permanentemente na história do Brasil. Foi um momento de muita emoção que lembraremos sempre”, disse Bruno Barnabé, Prefeito em Exercício de Capivari.

    O tanque blindado estará presente no dia 3 de julho, dia em que será realizado o Desfile Cívico em comemoração aos 190 anos de Capivari. O evento iniciará às 9h e a população poderá conhecer o veículo.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Capivari