×
02/05/2022 14h00 Há 713 dias
Vereador acolhe demandas de associação do bairro Nova Vila Nova

    A convite do presidente da Associação dos Moradores do bairro Nova Vila Nova, Donizete Roberto da Silva, o vereador Pedro Kawai (PSDB) foi conhecer de perto as necessidades daquela comunidade, que já é composta por 110 habitações consolidadas, mas, ainda, em processo de regularização.

    No local, Pedro Kawai verificou que o loteamento residencial possui boa infraestrutura, com arruamento compatível ao que prevê a legislação, fornecimento de água, por meio de poços artesianos, energia elétrica e até, cabeamento para internet, por fibra óptica.

    De acordo com o vereador, a principal reivindicação dos proprietários é que o processo de regularização fundiária também beneficie o bairro. Ele se colocou à disposição da associação, para contribuir com a sua experiência parlamentar e disposição para buscar o entendimento, e ajudar no diálogo junto ao Poder Público.

    “A Câmara é a casa do povo, e, certamente, estará de portas abertas para trazer o tema do marco legal da regularização fundiária de volta ao debate para que não apenas a comunidade do Nova Vila Nova, mas os moradores de vários outros loteamentos, consigam, enfim, o direito de serem donos de papel passado”, destacou.

Autoria: Marcelo Bongagna Fonte: Assessoria Parlamentar