×
15/07/2022 19h02 Há 680 dias
Vereador pede desobstrução em rede para conter vazamento de esgoto

    Na semana passada, a empresa Mirante, responsável pela gestão do esgoto em Piracicaba, realizou a desobstrução da rede de esgoto, localizada na rua Paraíso, no Jardim Potiguar. O problema foi informado ao vereador Pedro Kawai (PSDB), pelo morador Sander Pratta, que acompanhou a visita dos técnicos da concessionária.

    O vereador esteve no local, constatou o vazamento de esgoto e acionou a empresa. “Liguei para a Mirante, que foi muito pronta e rápida no atendimento”, comentou o vereador. Já o morador Sander Pratta, disse que o “alerta foi o cheiro forte e a água turva do ribeirão próximo”.

    Constatada a obstrução em um dos poços de visita da rede de esgoto, os técnicos da Mirante realizaram prontamente a manutenção, comentando que há problemas semelhantes em vários pontos da cidade.

Kawai agradeceu o empenho da concessionaria, e a demanda, levada ao seu gabinete pelo morador, reafirmando a importância de as pessoas não jogarem na rede de esgoto, objetos que possam provocar entupimentos. “Se todos se conscientizarem, os problemas diminuirão”, destacou o parlamentar.

   

Autoria: Marcelo Bongagna Fonte: Gabinete Vereador Pedro Kawai