×
08/06/2022 08h00 Há 685 dias
Vip Nails traz a terceira dica para cabelos que você precisa conhecer

    “Não aguento mais lavar o cabelo todo santo dia e ele continua parecendo sujo, grudado na cabeça, oleoso demais....”

    Neste caso, primeiro é preciso saber de onde vem essa oleosidade. Nosso corpo, pelas glândulas sebáceas, produz o sebo tanto na pele quanto no couro cabeludo. Esse sebo também conhecido como oleosidade, é que garante a hidratação e nutrição dos fios.

    Agora, quando ele é produzido em excesso, deixa aquele aspecto muito brilhante, os fios grudam uns nos outros e na cabeça. Perdem movimento.

    Mas o que causa o excesso de óleo no cabelo? Fatores genético, hormonal, uso de produtos errados, poluição, alimentação errada ou uma higiene pouco cuidadosa, costumam ser os mais comuns. E aqui tem outro lado: o excesso de hidratantes e cremes para pentear, diretamente aplicados no couro cabeludo, também podem provocar a oleosidade.

    Se o seu cabelo sofre desse mal, a solução está no Peeling Capilar que ajuda a recuperar a saúde do couro cabeludo, livrando-o das impurezas — restos de produto, células mortas que precisam ser removidas e a própria oleosidade.

    O tratamento com Peeling retira o acúmulo de produtos do couro cabeludo e dos cabelos, proporcionando uma limpeza profunda, ajudando também nos casos de queda dos cabelos, fazendo com que os folículos voltem a produzir novos fios. Além do tratamento no salão, 1 ou 2 vezes por semana, é recomendado o uso, em casa, de loções calmantes e condicionadores leves para manutenção. Na próxima, conto mais!

Autoria: Fonte: Vip Nails