×
08/03/2022 08h30 Há 768 dias
Câmara promove atividades para comemorar Dia Internacional da Mulher

    As atividades começaram ontem (7) com a Ação do Mês da Mulher, por meio do projeto “Não Viralize a Ignorância, Conheça!”, na Unidade Básica de Saúde do Jardim Alvorada. Também estão previstas mais três ações deste projeto: no dia 10, às 8h, no PSF (Programa Saúde da Família) Bosque dos Lenheiros 2, no dia 11, às 9h30, no PSF Bosque dos Lenheiros 1, e no dia 18, no PSF Jardim Gilda.

    Ontem à noite, na segunda reunião ordinária, as vereadoras que compõem a Procuradoria Especial da Mulher falaram por 30 minutos durante o expediente. Ainda durante a sessão, foi exibido vídeo sobre a vida de quatro mulheres: Patrícia Montanhere, Eliana Cezario, Régia Viana e Margarida Pereira.

    Hoje (8), Dia Internacional da Mulher, haverá café da manhã para as servidoras e funcionárias da Câmara, das 8h às 10h, além da abertura da exposição fotográfica “Essenciais”, no hall do prédio principal do Legislativo. A mostra retrata as trabalhadoras terceirizadas da Câmara, que atuam nos serviços de limpeza, copa e recepção da Casa. As fotos são de Davi Negri, com produção de Fabrice Desmonts e Guilherme Leite, todos repórteres fotográficos da Câmara. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h da 17h, até o fim de março.

    Já nesta quarta-feira (9), a Escola do Legislativo promove uma roda de conversa on-line com o tema “A solidão da mãe solo: a escolha é dela?”, das 14h às 17h. As inscrições para participar da atividade vão até dia 8, no site da Escola do Legislativo.

 

    Na sexta-feira (11), das 9h às 11h, acontecerá o Fórum de Empreendedorismo Feminino com o Sebrae Delas, em local ainda a ser definido. No mesmo dia, das 12h às 17h, e no sábado (12), das 9h às 17h, será realizada a “Feirinha Delas”, uma exposição de produtos artesanais, no estacionamento da Câmara Municipal.

 

    Foto: Divulgação/Fabrice Desmons/Câmara de Vereadores

Autoria: Fonte: Câmara de Vereadores de Piracicaba