×
17/03/2022 12h05 Há 822 dias
Com vitórias, três clubes antecipam vagas na segunda fase da competição

A 13ª rodada do Campeonato Paulista A3, disputada ontem (16), acabou sendo importante para vários clubes. Três deles confirmaram suas vagas na próxima fase: Comercial, Noroeste e EC São Bernardo.

À noite foram disputados cinco jogos, todos bem movimentados porque a competição está na sua reta final. Agora só vão faltar mais duas rodadas para definir os oito classificados e os dois rebaixados para o Paulista Sub-23 de 2023.

O Comercial, em Ribeirão Preto, fez 2 a 1 em cima do Capivariano, de virada, que o deixou na liderança isolada com 27 pontos. O time de Capivari é o sétimo com 18.

O Noroeste mostrou eficiência e venceu o já classificado São José, por 3 a 0, mesmo atuando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Vice-líder com 26 pontos confirmou sua vaga ao lado do próprio São José, com 25 pontos, em terceiro.

A quarta vaga é do EC São Bernardo, que a tarde venceu por 3 a 1 o Rio Preto, ficando com 24 pontos, em quarto lugar. O Rio Preto segue com 13 pontos, em 12º lugar.

Em casa, o Marília venceu o Bandeirante, por 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 46 minutos do segundo tempo com Márcio Maranhão. O MAC agora tem 21 pontos, em quinto lugar, enquanto o time de Birigui segue com 16 pontos, em nono lugar.

Ainda de olho no G-8 – zona de classificação – a Matonense foi até Barretos e venceu por 4 a 3, num jogo repleto de alternativas. O time de Matão agora soma 18 pontos, em oitavo lugar, deixando o Barretos com 16 pontos, em 11º.

Na briga para evitar o rebaixamento, fora de casa, o Olímpia segurou o empate sem gols contra o Sertãozinho, com 13 pontos, em 13º lugar. O Olímpia soma oito pontos, em penúltimo lugar, e continua lutando para não cair. Só está na frente do Nacional, com seis pontos e virtualmente rebaixado.

 

Foto: São Jose x Noroeste - O VALE - Tião Martins/São José EC

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol