×
20/03/2022 16h47 Há 795 dias
Capivariano vence em casa e se classifica; Marília também avança

    A 14ª rodada da primeira fase do Paulistão A3 foi encerrada na manhã deste domingo (20), quando Capivariano fez o dever de casa, venceu e confirmou classificação à próxima fase. Outro que também venceu e se garantiu foi o Marília, com excelente resultado na cidade de Matão.

    Em Capivari, o Capivariano venceu o Sertãozinho, por 1 a 0. Vitor Barreto fez o único gol da partida aos 36 minutos do primeiro tempo. O Capivariano assumiu a sexta posição, com 21 pontos, e não pode ser mais ultrapassado pela Matonense, nona, com 18 – pode chegar aos 21, mas perderia no número de vitórias conquistadas.

    Já o Sertãozinho, que figurou bom tempo na zona de rebaixamento, ficou em 14º lugar, com 13 pontos – não pode ser mais rebaixado.

    Na outra partida, o Marília venceu a Matonense, por 2 a 0, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. Rafael Tanque e Anderson Brito marcaram para os visitantes, agora na quarta posição, com 24 pontos. A Matonense ficou em nono, com 18, um ponto atrás do Votuporanguense, oitavo, com 19.



Foto: Lucas Daquino/Marilia AC

Autoria: Fonte: