×
19/03/2022 22h30 Há 798 dias
Nacional e Olímpia perdem e estão rebaixados à Segunda Divisão

Cinco jogos, válidos pela 14ª rodada, movimentaram a tarde do Campeonato Paulista Série A3. Destaque para a vitória do líder Comercial em cima do EC São Bernardo, em Ribeirão Preto.

No jogo das 16h, o EC São Bernardo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Marcos Carvalho aos 13 minutos e Raphael Carvalho aos 45. Mas na etapa final o Comercial foi buscar o resultado. Com dois gols de Thiago Moura, aos dois e cinco minutos, um de Adriano, aos 21 minutos, e outro de Túlio Renan, aos 43 minutos, vencendo por 4 a 2. O resultado mantém o Comercial na liderança, com 30 pontos, e o EC São Bernardo fica em quarto lugar, com 24 pontos. Ambos classificados.

Os outros jogos aconteceram um pouco mais cedo, às 15h. União Suzano e Noroeste não saíram do 0 a 0. Em casa, o Rio Preto bateu o Barretos por 1 a 0, com gol de Scheppa.

Quem também venceu por 1 a 0 foi Desportivo Brasil, com gol de Ayrton, decretando o rebaixamento do Nacional. Quem também caiu foi o Olímpia, após perder de 2 a 0 para a Votuporanguense, que marcou com Israel e Vinícius Diniz.

 

Foto: Muller Merlotto Silva

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol