×
21/03/2022 08h36 Há 764 dias
Paulistão: mata-mata começa nesta terça-feira (23)

Acabou na tarde deste domingo (20), a Primeira Fase do Paulistão Sicredi. No encerramento da 12ª rodada, o Palmeiras buscou o empate por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, enquanto o Corinthians confirmou a segunda melhor campanha, atrás apenas da equipe alviverde, ao vencer o rebaixado Novorizontino por 1 a 0, no Jorge Ismael de Biasi.

Como ambos já estavam classificados, Red Bull Bragantino e Palmeiras entraram em campo com equipes alternativas. O time do interior de São Paulo abriu o placar com Helinho. Já Deyverson deixou tudo igual antes de ser expulso. Marcelo Lomba também foi um dos destaques com grandes defesas.

O resultado deixou o Palmeiras na liderança geral do Paulistão e do Grupo C, com 30 pontos. Na próxima fase, enfrentará o Ituano. Já o Red Bull Bragantino, que ficou em quarto na classificação geral, terminou com 20. O adversário nas quartas de final será o Santo André.

No outro jogo do dia, no Jorge Ismael de Biasi, o Corinthians chegou aos 23 pontos ao vencer o Novorizontino por 1 a 0, com mais um gol de Róger Guedes. Com isso, confirmou a segunda melhor campanha e terá o Guarani pela frente nas quartas de final.

O Novorizontino, por outro lado, acabou o Paulistão na última colocação, com três pontos, sem vencer na temporada.

Confira os confrontos das quartas de final:
22/03 (Terça-feira)
20h30 - Morumbi
São Paulo x São Bernardo

23/03 (Quarta-feira)
19h - Nabi Abi Chedid
Red Bull Bragantino x Santo André

21h35 - Allianz Parque
Palmeiras x Ituano

24/03 (Quinta-feira)
19h - Neo Química Arena
Corinthians x Guarani

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol