×
13/03/2022 18h20 Há 804 dias
São Bento e Linense empatam e garantem vagas nas quartas de final

Quatro jogos deram sequência, na manhã deste domingo (13), na 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão A2. Destaques para São Bento e Linense que, mesmo com empates, conquistaram classificação às quartas de final. O maior placar foi da Portuguesa Santista, que goleou por 5 a 0.

Os dois times chegaram a 22 pontos e se juntam a Portuguesa, Oeste e XV de Piracicaba, que já haviam confirmado suas vagas. Isso porque, independentemente do resultado do último jogo do dia, entre Velo Clube e São Caetano, o nono colocado, primeiro fora do G-8, será o Lemense com 18 pontos. Assim, só poderá chegar a 21.

O São Bento aparece na quarta colocação após empate sem gols com o Juventus fora de casa. O adversário está em 11º lugar com 16 pontos. O Linense está em quarto após empatar por 1 a 1 com o Oeste, em casa. O time de Barueri retomou a vice-liderança, com 27 pontos, e ainda tem chance de terminar em primeiro, já que a Portuguesa tem 29.

Quem também fez bonito foi a Portuguesa Santista. Com a goleada por 5 a 0 diante do Lemense, em casa, o time chegou a 16 pontos na 12ª colocação e não corre mais riscos de rebaixamento, mantendo chances matemáticas de classificação. O Lemense tem 18 e perderá posto no G-8 até o fim da rodada.

Outro que garantiu permanência na divisão foi o Monte Azul, que venceu o Rio Claro, em casa, por 2 a 1. Assim, chegou a 15 pontos, em 13º lugar. O Osasco Audax, que abre a zona de rebaixamento (Z-2), só pode chegar a 14. O Rio Claro segue com 20 pontos e está na sexta posição.


Foto: Futebol Interior

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol